Additional information

ISBN

9788571830950

Publisher

Grupo Editorial Summus

Publication Date

2013

Language

Portuguese

Curar para a Imortalidade: A Nova Medicina das Imagen Mentais

O principal objetivo deste trabalho e curar, mas, alem disso, e nos levar eventualmente a um estado de incrivel longevidade, podendo chegar ao ponto de desafiar a propria morte.

Ele explica que os sintomas fisicos sao apenas manifestacoes externas da doenca, cuja causa real nao pode ser encontrada em virus ou infeccoes, mas na mente e no espirito que nao estao sincronizados com o corpo, mostrando como a reintegracao mente-corpo-espirito, atraves da forca de vontade, da memoria e da imaginacao , pode, virtualmente, curar e prevenir qualquer tipo de doenca. Atraves de exercicios, o autor demonstra o seu metodo para o leitor chegar a cura.

Gerald Epstein, M.D., e professor de psiquiatria no Centro Medico Monte Sinai. Baseado em mais de 40 anos de experiência clínica, o consagrado autor de Imagens que curam explica nesta obra a profunda ligação entre corpo e mente e mostra que ambos podem ser reintegrados por meio do uso da vontade, da memória e da imaginação. Ele aborda, ainda, as sete chaves para a cura e oferece exercícios para a recuperação do bem-estar físico e emocional.